Para onde vocês enviam?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quais métodos de envio estão disponíveis?
Atualmente trabalhamos com os Correios, garantindo que seu pedido chegue com segurança até você.
Qual é o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente antes da finalização da compra, levando em conta a quantidade de peças e o endereço de entrega.
Qual é o prazo para envio do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido é preparado com cuidado e postado em até 2 dias úteis. Assim que for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar cada etapa da entrega.
Quais formas de pagamento posso utilizar?
Trabalhamos com o NuvemPago, uma plataforma segura que aceita cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
Qual é o prazo para solicitar troca ou devolução?
Você pode solicitar a devolução ou cancelamento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedidodo.
Quando não é possível realizar a troca?
Quando o prazo de 7 dias corridos já tiver passado;
Se a peça apresentar sinais de uso;
Caso esteja sem etiqueta;
Para peças em promoção (exceto em caso de defeito).